O São Paulo realizou treinos em dois períodos nesta terça-feira. As atividades aconteceram no CT da Barra Funda. As imagens foram registradas pelo fotógrafo Erico Leonan, do São Paulo FC.
Os jogadores participaram de trabalhos táticos e físicos sob o comando da comissão técnica. A sequência de fotos mostra momentos como aquecimento, exercícios com bola e atividades em campo reduzido.
A preparação visa os próximos compromissos da equipe no calendário. O clube não divulgou detalhes sobre a programação específica de cada período de treino.
As imagens estão disponíveis na galeria oficial do clube. A série de dez fotos captura diferentes ângulos das atividades realizadas pelos atletas tricolores.
O time segue com sua rotina de preparação no CT da Barra Funda. Novas sessões de treino estão previstas para os próximos dias, conforme a programação estabelecida pela comissão técnica.
O São Paulo busca manter o ritmo de competição e ajustar detalhes táticos. A equipe tem utilizado os treinos em dois períodos para intensificar a carga de trabalho e aprimorar aspectos específicos do desempenho em campo.
