O Corinthians oficializou neste sábado um acordo de patrocínio com a plataforma Fatal Fans, ligada ao site de acompanhantes Fatal Model. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Osmar Stabile, em vídeo direcionado aos torcedores.
O contrato prevê um investimento inicial de R$ 22 milhões e pode chegar a R$ 31 milhões, dependendo do cumprimento de metas estabelecidas no vínculo. A Gazeta Esportiva já havia adiantado que as negociações estavam em andamento, inicialmente com valores próximos a R$ 17 milhões, que foram ampliados antes da assinatura.
Segundo Stabile, os recursos serão usados para fortalecer os chamados esportes terrestres do clube. “Nunca teve um valor significativo para os esportes terrestres, em que a gente vai usar os recursos para o basquete, para o futsal e futebol feminino”, afirmou o presidente.
O patrocínio contempla quatro modalidades: futebol profissional masculino, futebol feminino, basquete e futsal. A marca da Fatal Fans estampará o calção da equipe masculina, a parte traseira do uniforme do basquete e a barra inferior da camisa do futsal.
Já no uniforme da equipe feminina, a marca da empresa não será exibida. O espaço será destinado à divulgação de mensagens de apoio à causa feminina e a iniciativas de caráter social.
As negociações chegaram a esfriar após a repercussão negativa entre parte da torcida quando o interesse da empresa se tornou público. O Corinthians, porém, retomou as conversas e conseguiu aumentar os valores da proposta antes de oficializar o acordo.
