O São Paulo promoverá, nas próximas semanas, dois encontros institucionais no SuperCT reunindo diferentes lideranças do clube. A iniciativa faz parte do compromisso da diretoria com a transparência e a construção conjunta de soluções para o futuro da equipe.
O objetivo é aproximar os representantes da vida institucional da rotina do departamento de futebol, criando um espaço para diálogo direto e troca de informações.
Os encontros contarão com a participação de membros da diretoria, da comissão técnica e de lideranças do futebol profissional, incluindo o técnico Dorival Júnior e o gerente esportivo Rafinha. Eles apresentarão o trabalho desenvolvido no dia a dia e compartilharão informações sobre os desafios e o planejamento da equipe principal.
A iniciativa será realizada em duas etapas, em sextas-feiras consecutivas, permitindo a participação de representantes dos diferentes grupos que fazem parte da vida institucional do São Paulo.
Segundo o clube, a proposta é fortalecer a integração entre os setores, ampliar a transparência, potencializar a troca de conhecimento e aproximar todos aqueles que desejam contribuir para o crescimento do São Paulo.
Próximos jogos do São Paulo
São Paulo x Athletico-PR (19ª rodada do Campeonato Brasileiro). Data e horário: 22/07 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília). Local: a definir.
Flamengo x São Paulo (20ª rodada do Campeonato Brasileiro). Data e horário: 26/07 (domingo), às 18h30 (de Brasília). Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
