O zagueiro Thiago Silva usou as redes sociais nesta quarta-feira para agradecer o carinho recebido após ter seu retorno anunciado pelo Fluminense. O defensor publicou uma mensagem direcionada aos torcedores e afirmou que o apoio recebido lhe dá ainda mais motivação para a nova passagem pelo clube.
“Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim”, disse o jogador.
Thiago destacou a importância das mensagens enviadas pelos torcedores. “Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para continuar acreditando e seguindo em frente. Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês”, completou.
O zagueiro ainda agradeceu pelas orações e demonstrações de carinho, e garantiu que retorna com ainda mais motivação. “Muito obrigado por cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo e por toda a torcida. Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão”, afirmou.
O retorno de Thiago Silva ao Fluminense foi oficializado na última segunda-feira. Livre no mercado após o fim de seu contrato com o Porto, de Portugal, o zagueiro assinou vínculo com o Tricolor até dezembro de 2026.
Revelado pelo clube carioca, Thiago soma 212 partidas e 19 gols com a camisa tricolor. Em sua primeira passagem, conquistou a Copa do Brasil de 2007 e foi vice-campeão da Copa Libertadores de 2008. Já em sua volta, entre 2024 e 2025, voltou a defender a equipe antes de seguir para o futebol português.
